Princípios bíblicos de namoro

Quando se trata de namoro, existem diferentes níveis de intimidade. O nível mais baixo é o estágio de chegar ao conhecimento. Esse estágio é o mais vulnerável, porque você não tem idéia para onde o relacionamento está indo a longo prazo. Embora seja natural se sentir vulnerável e curioso sobre alguém, você não deve exagerar nesta fase. Em vez disso, vá tão profundo quanto o nível de intimidade permite que você vá. Dependendo do nível de intimidade, você pode ser tentado a compartilhar muitas informações com seu parceiro.
Relacionamentos entre marido e mulher

Os efeitos do aconselhamento pré-marital na satisfação do casamento foram marginalmente maiores para casais casados com a Covenant do que para casais casados com padrões. O efeito positivo do casamento da aliança na satisfação conjugal foi marginalmente maior para as esposas do que para os maridos, e a relação entre casais casados com a aliança e a satisfação do cônjuge foi significativamente melhor para as mulheres do que para os homens. No entanto, essa relação não foi mediada pela presença de outras variáveis. Os resultados deste estudo são limitados pelo pequeno tamanho da amostra.

O núcleo da relação da aliança é a fidelidade total. Um homem deve amar sua esposa, como uma mulher amaria o marido. É imperativo que ele seja fiel a sua esposa como sua esposa é para ele. Não há motivo para exclusividade no casamento na Bíblia, mas Provérbios 6: 27-29 descreve a aliança do casamento. Também está claro que ambos os parceiros devem ser fiéis e virginais.
Princípios bíblicos de namoro

Os princípios bíblicos de namoro são importantes para o sucesso do seu relacionamento. Eles estabelecem o padrão para o papel de ambas as partes em um relacionamento e guiá -lo em sua vida de namoro. A palavra de Deus é a autoridade final quando se trata de namoro. Os princípios encontrados dentro dele guiarão, inspirarão e direcionarão seu relacionamento. Portanto, se você está lutando com um novo relacionamento, use os princípios bíblicos de namoro como guia. Em breve, você descobrirá que sua experiência de namoro será mais gratificante e gratificante do que você jamais sonhou.

Em contraste com a filosofia moderna de namoro, que assume que você deve passar muito tempo com seu parceiro, princípios bíblicos de namoro que você deve passar tempo com os outros. Os princípios bíblicos de namoro sugerem que você deve passar um tempo com outras pessoas antes de se concentrar na pessoa com quem está namorando. Os princípios bíblicos de namoro também enfatizam que você deve passar um tempo com os outros antes de se tornar íntimo com seu parceiro. Os princípios bíblicos de namoro também são úteis para pessoas solteiras que desejam fazer a melhor escolha.
Courting vs. Dating

Embora exista alguma sobreposição entre namoro e cortejo, ambos têm significados e benefícios distintos. Embora o namoro seja uma atividade que une duas pessoas, o namoro é uma ação tomada para proteger o indivíduo contra danos e perseguir os deuses. O namoro envolve honrar a Deus, ambos os pais e autoridades da vida. Ao contrário do namoro, o namoro envolve o compromisso de ficar juntos por toda a vida, em vez de um relacionamento de curto prazo.

O namoro pode assumir muitas formas. Para alguns, significa simplesmente se conectar, e outros só estão interessados em namorar como uma maneira de conhecer alguém. É importante saber a diferença entre essas duas formas diferentes de relacionamentos, pois o namoro geralmente envolve pouca ou nenhuma conexão emocional. Embora o namoro seja para ser um processo intencional e intencional, o namoro pode ser um processo arbitrário que muitas vezes é feito sem uma meta do casamento.
Sexo antes do casamento

Se você não viu essa passagem antes, leia -a agora. Em essência, essa passagem deixa claro que o sexo pré -marital é uma atividade de aliança. Como pastor, você precisa lidar com casos de sexo antes do casamento de maneira diferente. Enquanto algumas pessoas argumentam que o sexo antes do casamento é uma forma de sexo, esse não é o caso. Esta passagem deixa claro que o sexo pré -marital pode ocorrer antes do casamento, mas você ainda deve formalizá -lo imediatamente.

Antes de entrar em uma aliança de casamento, é importante entender que o sexo pretendia ocorrer apenas dentro de uma aliança, como um relacionamento. Deus sabia que o casamento era a única coisa que poderia lidar com o poder que o sexo tem. Portanto, usar o sexo fora do casamento é um uso indevido desse poder. A Bíblia refere -se a qualquer coisa que vá contra o design dos deuses como pecado. E o pecado endurece o coração.https://www.aneldenamoro.com/
Mantendo sexualmente puro durante o namoro

Uma das regras mais importantes para permanecer sexualmente pura durante o namoro é permanecer dentro dos limites de seus valores. Se você tem suas próprias crenças e valores, é mais provável que namorar alguém com os mesmos valores o mantenha puro e evite a tentação. Se o seu parceiro não estiver no seu canto, tente obter um parceiro de responsabilidade. Essa pessoa deve ter os mesmos valores que você. Ao fazer isso, você pode ter certeza de que o relacionamento permanecerá puro.

Pode ser difícil, mas você deve permanecer comprometido com sua moral. Se seu namorado também está lutando com o pecado sexual, você pode encontrar responsabilidade em seu relacionamento com Deus. Se você frequenta a igreja e pequenos grupos, poderá obter apoio de colegas cristãos. Um mentor espiritual pode responsabilizá -lo por seu comportamento. Eles farão perguntas sobre seus limites, pensamentos e tentações e o redirecionarão de volta à graça de Deus. Para algumas pessoas, essa é a única maneira de permanecer pura.
Criando uma aliança de casamento

Criar um pacto de casamento é uma parte importante do processo de estabelecer um relacionamento comprometido após o namoro. A parte mais importante desse processo é ser consistente. Embora você não precise escrever todos os detalhes do relacionamento, é sempre uma boa idéia soletrar exatamente o que cada pessoa concordou em fazer pelo outro. Em seguida, você pode assumir os compromissos de acordo com esse cronograma. Se o relacionamento estiver indo bem, é uma boa idéia revisitar o acordo regularmente.

Uma aliança de casamento é um contrato com condições. Ele afirma que ambos os parceiros estão comprometidos entre si para melhor ou para pior. Até recentemente, uma aliança de casamento significava um compromisso vitalício. Hoje, porém, os convênios de casamento podem ser ameaçados de dentro ou fora da União. Uma aliança de casamento preserva a alegria da união do casamento. Aqui estão algumas dicas para criar uma aliança de casamento:
Aliança De Namoro