Você deve comprar os seguidores Instagram?


Hoje em dia, parece que todos compraram alguns seguidores Instagram, ao ponto de os pesquisadores terem pesquisado o número de grandes estrelas e percebido que eles também têm seguidores falsos.

A lógica por trás da compra de seguidores Instagram é simples - quanto mais pessoas seguirem uma conta, mais essa conta será popular, não apenas com pessoas, mas com o algoritmo Instagram. Isto, por sua vez, recomendará essa conta original a ainda mais pessoas, ganhando assim ainda mais seguidores na plataforma.

Os sites que oferecem este tipo de serviços são praticamente incontáveis, permitindo que qualquer pessoa compre milhares de seguidores Instagram por um pequeno preço - muitas vezes o mesmo que um pequeno café com leite da Starbucks. Entretanto, se o sistema fosse tão fácil de manipular, todos já o teriam feito. É por isso que vamos discutir todas as questões que as pessoas normalmente tendem a ter com relação à compra de seguidores na Instagram na https://www.compracurtidas.com/ , como forma de ter uma idéia melhor de como este negócio funciona.

Linha Fina entre Popularidade Real e Falsa

Com a busca mais simples em qualquer mecanismo de busca, qualquer um pode ver que estes serviços estão disponíveis em todo lugar, e tendem a ser muito baratos. A principal desvantagem aqui, da qual a maioria das pessoas está ciente, é o fato de que ao concluir tal compra, o único aumento é o número de seguidores. Eles geralmente tendem a ser ou contas inativas ou bots.

Além da compra direta, há também muitos outros serviços a serem utilizados para este objetivo final. Muito comuns são aqueles que se oferecem para seguir outras contas por conta de quem está fazendo uma compra, com base em um conjunto de preferências: sexo, localização, tipo de conta ou mesmo uso de hashtag. Em um cenário ideal, após seguir essas contas, essas pessoas seguirão de volta a conta em questão.

No entanto, embora esta seja uma opção muito melhor do que a anterior, como os seguidores serão mais provavelmente pessoas reais em vez de bots, o envolvimento com estas contas não é garantido. Não pode ser, pois estes serviços não podem garantir que as contas que eles seguem seguirão a sua conta.

Mesmo no caso em que isso aconteça, ainda não é uma garantia de que eles vão ficar por aqui e proporcionar um compromisso de longo prazo, muito menos de que se tornarão seguidores leais. No entanto, o objetivo aqui é se engajar com os postos de trabalho, para eventualmente ganhar ainda mais seguidores e alcançar mais pessoas através de recomendações e através dos postos de trabalho que aparecem na página de exploração das pessoas.

O lado negativo dos falsos seguidores

A compra de seguidores na Instagram tem apenas benefícios a curto prazo, já que não há valor real a longo prazo para qualquer perfil Instagram. Embora estes seguidores de curto prazo possam aumentar o número de opiniões, comentários e gostos no início, não há garantias de que eles vão ficar por aqui. Eles poderiam parar de seguir a conta quando quisessem e, no caso dos bots, poderiam ser removidos da plataforma sempre que a Instagram decidisse realizar uma purga deste tipo de contas. Ambas as opções só levam a um desempenho inferior na plataforma, nunca atingindo assim realmente as metas estabelecidas.